26 de novembro de 2017

Importante

Motivo da criação do Blog


Fala pessoal, tudo bem com vocês? 

O motivo da criação desse blog é simplesmente pela vontade de compartilhar aquilo que eu venho aprendendo estudando inglês sozinho, descobrindo sites e aplicativos fantásticos para o aprendizado do inglês, e o melhor de tudo, são plataformas GRATUITAS que alguns anjos desenvolveram para nós, sem pedir nada em troca. Também quero dividir com vocês o que aprendo, postar listas de frases comuns, utilizar o WHATSAPP como uma ferramenta de aproximação entre nós, criar grupos de estudos em outras plataformas que vocês não fazem ideia que existem e ACELERAR O NOSSO APRENDIZADO.

Esse é o grande motivo, DIVIDIR CONHECIMENTO e aprender ainda mais, e por isso eu preciso que você me dê a chance de te mostrar o que eu sei e também aprender com você o que VOCÊ sabe, vamos transformar esse blog num espaço pra quem quer aprender, pra quem se dedica e não tem medo de encarar desafios, assim como eu. 

Te espero. 
See you soon.

0 comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

TREINE SEU SPEAKING COM NATIVOS DE GRAÇA

FALA, PESSOAL. TUDO BEM COM VOCÊS? Hoje vamos falar sobre as atividades mais importantes dentro do processo de aprendizagem de ...