1 de dezembro de 2017

DICA DE APLICATIVO

FALA GALERA! TUDO BEM COM VOCÊS?


Hoje lhes apresento, AMERICAN ENGLISH CONVERSATION um dos meus aplicativos mais queridos e um dos que mais me ofereceu conteúdos em inglês.
Resultado de imagem para let's get started

Um aplicativo simples de se usar e também simples de falar sobre ele, de tão bom que é.

Vamos a nossa dica de hoje!

So, let's get started!! 


AMERICAN ENGLISH CONVERSATION

Este maravilhoso aplicativo te ajudará no aprendizado da língua inglesa apresentando-lhe mais de 7 MIL CONVERSAÇÕES AMERICANAS divididas em várias categorias perfeitas para te ajudar a melhorar o listening e o seu speaking te levando ainda mais pra perto da fluência

Uma das melhores coisas que descobri neste último ano de estudo da língua inglesa, foi que o melhor jeito de você melhorar todas as áreas relacionadas a conquista da fluência de uma nova língua é BUSCAR CONTEÚDOS NA PRÓPRIA LÍNGUA ESTUDADA. 

O que isso quer dizer, meu professor lindão? 

Isso, meu caro leitor, significa que você precisa de uma imersão na língua que está aprendendo. 
Porque você acha que as pessoas acabam aprendendo "mais fácilmente" uma língua, estando no país em que este mesmo idioma é falado? 

Justamente pela imersão que a cultura deste país oferece. NÃO ENTENDEU? Eu explico melhor! 

Resultado de imagem para ? MEME
O processo de imersão numa nova língua, através de uma viagem, te proporciona ouvir a língua em todos os lugares que você for ou estiver, como por exemplo se você for comprar pão, abastecer o carro, ir ao mercado, pedir informações, pedir favores e etc. Tudo isto é que irá te ajudar a construir frases para você realizar tudo isso que já foi listado, como atividades diárias e até mesmo pra tentar conquistar aquela gatinha estrangeira que ficou te dando mole e convidá-la pra um NETFLIX AND CHILL, quem sabe. 

Então, esse é o grande segredo em se aprender o inglês, por exemplo, em outro país, estar imerso na cultura, vivenciando-a todos os dias. 

Resultado de imagem para safadinho
MAS, meu caro leitor, o papai aqui veio pra te ajudar e te dizer que NÃO PRECISA SAIR DO BRASIL PARA APRENDER INGLÊS. Pra isso existe estes aplicativos abençoados, para fazer com que você tenha contato com a língua todo o tempo (all the time).  

ESTA É A MÁGICA, estar imerso na língua e na cultura relacionada ao idioma estudado. E esse aplicativo te proporciona exatamente isso, sabendo mais da ciência desenvolvida nos Estados Unidos, Aprendendo sobre os atuais e antigos presidentes e também ler notícias em primeira mão dos entretenimentos produzidos por eles e que nós tanto amamos. 

É FÁCIL TER UM APLICATIVO DESSES NO SEU CELULAR!!

Vamos saber um pouco mais sobre os CONTEÚDOS DO APP? 

Entertainment te proporciona aprender inglês enquanto você lê sobre notícias e histórias sobre a cultura pop, músicas, esportes, arte, cinema e muito mais. Tudo voltado para o entretenimento. 

Science in the News apresenta uma série de textos bem elaborados sobre notícias do mundo científico e do meio ambiente como, pesquisas científicas, descobertas científicas, estudos sobre plantas, animais e até outros planetas. Dê uma olhada e confira mais. 

America's Presidents é uma séria deste app que apresenta uma gama de histórias dos antigos presidentes dos EUA como: Adrew Johnson, Abraham Lincoln, James Buchanan, Franklin Pierce, George Washington e muito mais. 

Everyday grammar é de longe o meu XODÓ dos tópicos. Nesta parte do app você aprende de uma forma bastante fácil, simples e bem explicada, sobre diversos temas gramaticais que apesar de CHATOS, são também ESSENCIAIS para os teus estudos. 




QUER CONHECER MAIS DO APLICATIVO? 

Clica na loja do seu celular e baixe este incrível aplicativo. 

Resultado de imagem para mais uma coisa


Isso é só para começar. Tem uma versão mais desenvolvida deste aplicativo em que conseguimos ter acessos à vídeos e também à muito mais conteúdos. 

Se você quer que eu fale mais sobre esse e outros aplicativos, comenta aqui, compartilha este BLOG que é NOSSO, com seus amigos, parentes, namorada, namorado, cachorro, periquito, papagaio e com todo mundo que estiver ao seu alcance. 

Só assim conseguiremos atingir o grande objetivo aqui, PASSAR ADIANTE!

E pra ficar melhor ainda, NO PRÓXIMO POST eu vou te contar de onde sai todos estes textos. 

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR, que tem TANTA COISA  assim DE GRAÇA na internet. 

CONTEÚDO DE PRIMEIRA QUALIDADE. 

VEM COMIGO QUE VOCÊ DESCOBRIRÁ MUITO MAIS. 

Baixe o app: Android 


So, see you soon, bye bye!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

TREINE SEU SPEAKING COM NATIVOS DE GRAÇA

FALA, PESSOAL. TUDO BEM COM VOCÊS? Hoje vamos falar sobre as atividades mais importantes dentro do processo de aprendizagem de ...