CLIQUE AQUI E ACESSE MINHA PÁGINA NO FACEBOOK

Curtindo e seguindo minha página, você receberá dicas de inglês diariamente, do básico ao avançado, vamos fazer do Brasil um país bilíngue.

ENTRE PARA O GRUPO "INGLÊS PASSE ADIANTE" NO FACEBOOK E INTERAJA COM OS OUTROS MEMBROS

Não há jeito melhor de aprender do que se aproximando de outros alunos e compartilhando conhecimento, entre para nosso grupo e compartilhe suas vitóris, dificuldades, respostas, dúvidas. Estamos de braços abertos para te receber. COME ON, MAN.

QUER FICAR CONECTADO NO INSTAGRAM E APRENDER INGLÊS AO MESMO TEMPO?

Siga-me no instagram e receba dicas diárias através de imagens. Isso mesmo, estudar ficou ainda mais fácil, compartilharei imagens com dicas gramaticais, dicas de reading, writting, speaking e listening, tudo que você precisa para se tornar fluente no inglês. SEGUE LÁ.

APRENDA INGLÊS E PASSE ADIANTE

Esse é o nosso lema, aprenda e compartilhe, divida seu conhecimento. Quando mais pessoas aprendendo e quando mais pessoas você estiver plantando a sementinha do inglês, mas rápido será, não só seu crescimento, mas também o dos que estão a sua volta. VAMOS SER UMA NAÇÃO BILÍNGUE.

APRENDA INGLÊS SOZINHO

Está sem dinheiro para entrar num curso ou comprar algum material? Não se preocupe, estou aqui pra te falar que nada disso é necessário para se aprender uma nova língua, eu te mostrarei que com alguns aplicativos, paciência e conteúdos gratuitos na internet é mais do que suficiente para te fazer falar fluentemente em inglêS.

3 de março de 2018

TOP 10: FRASES PARA PEDIR OPINIÕES E CONSELHOS EM INGLÊS

Resultado de imagem para what do you think about it

WHAT'S UP GUYS, HOW ARE YOU?

Me diz uma coisa, já teve aquele momento que você parou para refletir e pedir a opinião de algum amigo ou de parentes mais próximos, sobre uma atitude que você provavelmente iria tomar impulsivamente?


Imagem relacionada
NUM SEI!


Sabe sim, rapaz, não adianta tentar me enganar.

Nestas situações temos frases específicas em português para passar tal mensagem sobre a necessidade de um feedback da pessoa a quem você está solicitando a opinião. Veja alguns exemplos. 


    Resultado de imagem para O QUe voce acha disso
  • "O que você acha disso?"
  • "O que você acha sobre isso?"
  • "Você está de acordo com isso?" 
  • "Você concorda com isso, não é?"
  • "Você acha que isso vai dar certo?"
  • "Você acha que eu deveria fazer isso?"
  • "O que você acha disso tudo?" 
  • "Você é a favor ou contra essa minha atitude?" 


Enfim, existem várias, inúmeras configurações possíveis para perguntarmos sobre a opinião de alguém em português. e claro, pedir uma opinião pode acabar nos livrando de belas enrascadas. 

Mas agora, eu quero entender se você sabe como fazer estas mesmas indagações em inglês. Se sua resposta for positiva, eu te parabenizo por isso, e caso sua resposta for negativa, eu tenho uma ótima notícia, hoje você aprenderá não apenas uma forma, nem duas, nem 3, nem 4, mas sim, 10 formas de pedir um conselho ou uma opinião em inglês.

Espero que goste, que compartilhe e que guarde-as bem na sua memória para quando você estiver quase fazendo alguma besteira, e eu sei que tentará fazer, lembrar-se de como solicitar uma opinião dos seus amigos em inglês, por que você é chique.

Resultado de imagem para sou chique bem gif

VAMOS COMEÇAR? 





Resultado de imagem para TOP 10


Então vamos começar com o TOP 10 de FRASES PARA PEDIR CONSELHOS. 
Lembro que as traduções serão o mais perto possível de frases em português, para facilitar seu aprendizado e associar uma possível frase que você diria em português e sua tradução, sem ser ao pé da letra, em inglês. 

SO, LET'S GET STARTED!!

1 - Do you think it's all right to do it?
Tradução: 
Você acha que está certo fazer isso?

2 - What do you think about (me doing that)?
Tradução: 
O que você acha sobre eu fazer isto?


3 - Do you think / reckon I ought to (do it)?
Tradução: 
Você acha que eu deveria fazer isso?


4 - What would you say if I (did it)? 
Tradução: 
O que você diria se eu fizesse isto?


5 - Would you approve of (doing something)?
Tradução: 
Você aprovaria caso eu... (fizesse alguma coisa)

6 - What is your attitude to the idea of...
Tradução: 
Qual seria sua reação em relação a ideia de fazer (tal coisa...) 


7 - Are you in favour of (me doing something)?
Tradução: 
Você é a favor de que eu faça (tal coisa)?


8 - You are in favour of ... aren't you?
Tradução: 
Você é a favor que eu faça isso, não é?


9 - Do you think anyone would mind if I...
Tradução: 
Você acha que alguém se importaria se eu (fizesse tal coisa)


10 - Do you think it would be really awful if I...?
Tradução: 
Você acha que seria muito ruim/ realmente horrível/ tão ruim assim, se eu ... (fizer tal coisa) 


UM POUCO MAIS SOBRE AS FRASES.  

Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre cada frase e quais podem ser aplicadas dentro de contextos formais e informais. 

As frases 1, 2 e 3, são frases mais informais para se perguntar sobre a opinião de alguém sobre ação que você está planejando fazer e também, ambas frases sugerem que a pessoa que está pedindo o conselho já está decidida a executar tal ação. É como se ela tivesse esperando apenas uma aprovação para "botar as asinhas de fora". 

As frases 4 e 5, são frases hipotéticas e soam também como frases um pouco mais formais ou educadas e ao contrário das 3 primeiras frases, estas duas (4 e 5) sugerem que a ação provavelmente NÃO será tomada, caso a pessoa a quem foi solicitada a opinião, não concorde com tal ação. 

A frase 6 e 7 pergunta resumidamente aos sentimentos da outra pessoa em relação a possível ação que será tomada. Sugere também, que as possibilidades de se tomar essa ação sejam remotas, ou seja, a pessoa que pede a opinião usa esta frases não demonstrando que tem a intenção de realmente realizar essa ação. 

A frase 8, como todas as anteriores, pergunta sobre a opinião de alguém, no entanto, o que podemos observar de diferente nesta frases, é que ela apresenta uma pergunta negativa ao ser finalizada, "aren't you?" (não é ou ), que precisa ser apresentada na frase com uma intonação mais acentuada em relação ao tom de pergunta, assim como fazemos no português, NÉ? 

A frase 9, é uma frase mais informal e indaga a pessoa que opinará sobre a reação das demais pessoas sobre uma possível ação. Nesta frase é normal que você utilize o simple past para se referir à sua ação. 

A frase 10, por fim, é uma frase que sugere que a ação que será tomada não será boa, então, a pessoa que pergunta ou pede o conselho, quer saber o quão ruim esta ação pode ser em relação a visão dos demais. 

LISTAS NO QUIZLET

Resultado de imagem para QUIZLET

Para você que quer treinar a pronúncia das frases, eu criei uma lista no aplicativo QUIZLET, com todas as frases de postagens "TOP 10 FRASES". 

Saiba mais sobre o funcionamento do aplicativo: CLIQUE AQUI

Para ter acesso a estas listas com áudios das frases e também a possibilidade de fazer vários jogos para fixar ainda mais o aprendizado, basta você baixar o aplicativo QUIZLET, que é gratuito, no Link aqui abaixo. 



Assim que baixar o aplicativo, basta clicar no link da minha lista que vou deixar aqui abaixo também e aproveitar o conteúdo. 

ENTRE PARA MINHA TURMA NO QUIZLET 

Lá eu posto muitas outras listas, tais como: Verbos, substantivos, adjetivos, advérbios, conectores, apresentação, frases com todos os tempos verbais e muito mais. Entre para minha turma no QUIZLET clicanto no Link abaixo. 

POR FIM

Acompanhem esta série de TOP 10 que está tendo aqui no Blog e compartilhe com seus amigos, familiares, namorado, namorada, cachorro, periquito e papagaio, por que o conteúdo está realmente maravilhoso, pois se trata de frases simples que podem lhe ajudar bastante no dia-a-dia, principalmente se você tem que lidar com falantes nativos da língua inglesa. Veja um pouco mais sobre o que estamos trazendo especialmente para vocês. 



As postagens estão muito legais, as frases estão maravilhosas e claro, tudo isso sendo pensado exclusivamente para melhorar seu inglês e te ver evoluindo sempre.


VEJA TAMBÉM

Caso esteja procurando aplicativos para falar com nativos gratuitamente, aplicativos para aprender palavras e frases comuns da língua inglesa, aplicativos de estudo com Flashcards e muito mais, veja o que te interessa aqui abaixo e aproveite os outros conteúdos do nosso Blog. 

ENTRA LÁ E CONFIRA JÁ

E para finalizar, eu gostaria de fazer a seguinte pergunta:

WHAT DO YOU THINK ABOUT ME DOING MORE PHRASES LIKE THESE?


SEE YOU SOON!! 



INSTAGRAM : @souzarodriigo

                                      

ENTRE PARA NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E INTERAJA COM OS OUTROS PARTICIPANTES


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

FANPAGE 

Resultado de imagem para HAVE A GOOD ONE gif
SEE YOU SOON, GUYS! 

27 de fevereiro de 2018

TOP 10: FRASES PARA PEDIR AJUDA EM INGLÊS


Resultado de imagem para can you help me gif

















WHAT'S UP GUYS, HOW ARE YOU?

Pessoal, hoje estou aqui para lhes apresentar 10 frases incríveis no inglês para pedir ajuda. Isso mesmo, 10 maneiras diferentes de pedir aquela "mãozinha" para o seu próximo. 

Acredito que todos já passaram por uma situação em que é necessária pedir a ajuda de alguém, seja essa ajuda, uma força extra, apoio moral, ajuda com afazeres domésticos e até mesmo aquela velha ajudinha com money. 

E para pedirmos tais ajudas, utilizamos na língua portuguesa uma séria de frases para emitir esse pedido de socorro. Vamos ver agora um pouco mais dessas frases no português, e como fazemos para passar esta ideia. 

Resultado de imagem para você pode me ajudar
Exemplo:


- "Você pode me ajudar aqui?"
- "Pode me dar uma mãozinha?"
- "Será que você poderia me ajudar? "
- "Eu posso te pedir um favor?" 
- "Só um minuto, pode me ajudar aqui? "
- '' Não estou conseguindo fazer isso, me ajuda? 
- " Preciso de uma ajuda aqui!" 




Em português, eu sei que é fácil de aprender, e sei que você já sabe todas essas frases desde criança. Mas, nosso objetivo é aprender a como pedir ajuda na língua inglesa e é por isso que estou aqui.

ENTÃO VAMOS LÁ!! 
banner.png
Resultado de imagem para TOP 10

TOP 10: FRASES PARA PEDIR AJUDA NO INGLÊS


Lembrando que, eu irei colocar dois tipos de tradução, uma tradução ao pé da letra, o que não é interessante para nós, e uma tradução que fará com que você imagine como aquela frase em inglês soa para nós brasileiros, fazendo com que você saiba reproduzir melhor uma frase em inglês dentro de uma situação específica. 

1 - Can you give me a hand with this?
Tradução literal: Você pode me dar uma mão com isso aqui? 
Tradução não literal: Você pode me dar uma mãozinha aqui?  

Esta frase é um tanto quanto direta e geralmente é utilizada com pessoas próximas, amigos, familiares e etc.

2 - Could you help me for a second?
Tradução: Você poderia me ajudar por um segundo?
Tradução não literal: Você poderia me ajudar aqui rapidinho?

Esta frase, já é um pouco mais educada, mais formal. Nós incluímos a expressão "for a second" para passar a ideia de que não será necessário perder muito tempo ajudando. 

3 - Can I ask a favour?
Tradução: Eu posso pedir um favor? 
Tradução não literal: Eu posso te pedir um favor? 

Esta frase normalmente é utilizada antes de se especificar o favor em si. 

4 - I wonder if you could help me with this?
Tradução: Eu me pergunto, será que você pode me ajudar?
Tradução não literal: Será que você poderia me ajudar com isto?

Esta frase é um tanto quanto formal, no entanto, você também pode utilizá-la com pessoas que você não conhece muito bem. Pode utilizá-la em contextos formais e informais.

5 - I could do with some help, please?
Tradução: Eu poderia fazer isso aqui com ajuda, por favor? 
Tradução não literal: Ei, você aí, será que dá para ajudar aqui?

Esta frase é um pouco mais direta e foca diretamente na pessoa a qual você se refere. É um pedido de ajuda um pouco mais forte que os demais. Exige um pouco mais de urgência na ajuda. 

6 - I can't manage. Can you help?
Tradução: Não estou conseguindo gerenciar, você pode me ajudar? 
Tradução não literal: Não dou conta disso tudo sozinho. Você pode me ajudar? 

Esta frase mostra que você tem um problema e que você está desesperado por ajuda. Geralmente é utilizada no trabalho, numa situação que você não está conseguindo resolver o problema sozinho. Imagina que está carregando algo muito pesado ou que tenha muitos arquivos para você dar conta sozinho.

7 - Give me a hand with this, will you?
Tradução: Me dê uma mão com isso, você ajudará? 
Tradução não literal: Me dá uma mãozinha com isso aqui, você vai ajudar né? 

Esta frase também é um pedido de ajuda bem direto. Geralmente você fala para uma pessoa específica?

8 - Lend me a hand with this, will you?
Tradução: Me empreste uma mão com isso, vai emprestar?
Tradução não literal: Você vai me dar uma mão com isso aqui, não vai? 

Assim como a anterior, está frase também é um pedido de ajuda direto. A expressão "lend me a hand" apesar de ser formal é um tanto quanto ultrapassada e não é tão usada no inglês americano.

9 - Could you spare a moment?
Tradução: Você poderia poupar uma momento? 
Tradução não literal: Você poderia tirar um pouco do seu tempo para me ajudar ?

Utiliza-se esta frase para mostrar que nós respeitamos que a outra pessoa está muito ocupada e que a ajuda dela não demandará muito de seu tempo.

10 - I need some help, please? 
Tradução: Eu preciso de ajuda, por favor?
Tradução não literal: Eu preciso de ajuda, por favor? 

Esta frase é uma pergunta direta e que geralmente é utilizada com a certeza de que não receberá um "não". É muito utilizada por chefes ou por pessoas que têm autoridade sobre outras pessoas.

LISTAS NO QUIZLET

Resultado de imagem para QUIZLET

Para você que quer treinar a pronúncia das frases, eu criei uma lista no aplicativo QUIZLET, com todas as frases de postagens "TOP 10 FRASES". 

Saiba mais sobre o funcionamento do aplicativo: CLIQUE AQUI

Para ter acesso a estas listas com áudios das frases e também a possibilidade de fazer vários jogos para fixar ainda mais o aprendizado, basta você baixar o aplicativo QUIZLET, que é gratuito, no Link aqui abaixo. 



Assim que baixar o aplicativo, basta clicar no link da minha lista que vou deixar aqui abaixo também e aproveitar o conteúdo. 

ENTRE PARA MINHA TURMA NO QUIZLET 

Lá eu posto muitas outras listas, tais como: Verbos, substantivos, adjetivos, advérbios, conectores, apresentação, frases com todos os tempos verbais e muito mais. Entre para minha turma no QUIZLET clicanto no Link abaixo. 

POR FIM

Espero que tenham gostado da dica de hoje e lembrem-se, é sempre bom pedir ajuda, de maneira educada, obviamente. E quando eu digo "maneira educada", eu não quis dizer "formal", pois mesmo informalmente, ainda dá para ser educado.

Um pedido de ajuda, evita que muitas coisas ruins aconteçam, por tanto, sempre que precisarem pedir ajuda, peça, não tenha medo e nem seja orgulhoso achando que você dará conta de tudo sozinho.

E agora, melhor do que antes, você sabe pedir ajuda em inglês, formalmente e informalmente. Quer coisa melhor do que essa?

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe aqui nos comentários que eu ficarei imensamente feliz em te dar aquela boa e velha ajuda.

E caso você precise dessa ajuda com urgência é só gritar:

Resultado de imagem para help me gif


Acompanhem esta série de TOP 10 que está tendo aqui no Blog e compartilhe com seus amigos, familiares, namorado, namorada, cachorro, periquito e papagaio, por que o conteúdo está realmente maravilhoso, pois se trata de frases simples que podem lhe ajudar bastante no dia-a-dia, principalmente se você tem que lidar com falantes nativos da língua inglesa. Veja um pouco mais sobre o que estamos trazendo especialmente para vocês. 



As postagens estão muito legais, as frases estão maravilhosas e claro, tudo isso sendo pensado exclusivamente para melhorar seu inglês e te ver evoluindo sempre.

VEJA TAMBÉM

Caso esteja procurando aplicativos para falar com nativos gratuitamente, aplicativos para aprender palavras e frases comuns da língua inglesa, aplicativos de estudo com Flashcards e muito mais, veja o que te interessa aqui abaixo e aproveite os outros conteúdos do nosso Blog. 

ENTRA LÁ E CONFIRA JÁ

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS 


INSTAGRAM : @souzarodriigo

                                      

ENTRE PARA NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E INTERAJA COM OS OUTROS PARTICIPANTES


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

25 de fevereiro de 2018

DOWNLOAD APLICATIVO LINGBE

CONSIGA MOEDAS ILIMITADAS E FALE COM ESTRANGEIROS DO MUNDO TODO DE GRAÇA.

Resultado de imagem para lingbe

O LINK DO APLICATIVO ESTÁ DISPONÍVEL ABAIXO:


Link para: ANDROID

Link para: IOS


LINGBE, COMO É O APP?

Lingbe é um aplicativo para você conversar via chamada de voz com pessoas do mundo todo que também estão cadastradas no app. Ao criar sua conta no aplicativo, você colocará qual a sua língua materna e também o idioma que você deseja aprender. Com isso, você poderá ligar para pessoas que são fluentes ou nativas na língua que você está aprendendo, assim como também receberá ligações de pessoas que estão aprendendo a sua língua materna ou os idiomas em que você é fluente. É um aplicativo que tem a premissa de incentivar o compartilhamento de conhecimento e que possui vantagens tanto pra quem realiza quanto para quem recebe a chamada. 


LINGBE: COMO CONSEGUIR MOEDAS ILIMITADAS E FALAR COM ESTRANGEIROS DE GRAÇA

HI GUYS, HOW ARE YOU?














Pessoal, eu já fiz uma postagem aqui sobre o LINGBE, o melhor aplicativo para praticar speaking, tanto com nativos da língua inglesa, quanto com outros estrangeiros que, apesar de não serem nativos, também são fluentes.

FAÇA O DOWNLOAD DO APLICATIVO AQUI PARA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO E FALAR DE GRAÇA COM NATIVOS DA LÍNGUA INGLESA E DE VÁRIOS OUTROS IDIOMAS SEMPRE QUE QUISER:

DOWNLOAD LINGBE

Para entender sobre o que eu estou falando, será necessário que você clique no link abaixo e leia um pouco mais sobre o aplicativo, antes de aprender esse novo método para ganhar moedas ILIMITADAS.  Lá você descobrirá todo o funcionamento do aplicativo e como usufruir de todas suas funcionalidades. 




Para saber mais sobre o aplicativo CLIQUE AQUI, você não vai se arrepender. 



Nessa minha primeira postagem eu expliquei tudo sobre o Lingbe e várias formas de se conseguir a moeda do aplicativo (Lingos), que serve para comprar o tempo e também para conversar com estrangeiros GRATUITAMENTE. Dentre esses métodos resumidamente temos:

1- Passar seu código promocional para outros usuários, onde você e a pessoa para quem foi passado o código, ganham 200 Lingos, o que equivalem a 20 minutos de conversa

2- Atender ligações para ensinar sua língua materna;

3- Criar algumas contas com outros e-mails para passar seu código promocional para elas e ganhar 200 Lingos por cada código inserido. 

4- Caso queira, também pode pagar pelas moedas, comprando-as com seu cartão de crédito.

5- E por fim, assistir os 5 vídeos promocionais que o aplicativo disponibiliza diariamente para que você ganhe 10 Lingos por cada vídeo assistido, totalizando 50 Lingos por dia. Fazendo com que você  ganhe 100 Lingos a cada dois dias para comprar o mínimo de tempo que o aplicativo permite que são de 10 minutos. 

Como pode perceber, existem várias maneiras para conseguir treinar seu speaking falando com os estrangeiros de graça. Você nunca precisará comprar moedas, a não ser que queira. 

Mas agora vamos entender uma coisa. Para se obter muitas moedas, você precisará falar com muitas pessoas e conseguir passar seu código para elas também, lembrando que dá para inserir somente um código, ou seja, você terá que passar seu código sempre para pessoas que nunca utilizaram outros códigos, novatos no aplicativo. 

Paciência, também será algo muito necessário para quando suas moedas acabarem e ter que esperar 2 dias para conseguir apenas 100 Lingos e falar somente 10 minutos. 

Mas, qual o intuito dessa postagem? 

O, melhor de todos, meu caro. 

Por que eu descobri uma maneira de conseguir moedas ilimitadas, sem a necessidade de ficar criando contas fakes (que também é ótimo se você tiver paciência) e também sem a necessidade de ter que esperar 2 longos dias para conseguir mais moedas. 

QUER DESCOBRIR COMO? 



ENTÃO VAMOS LÁ!!

Vou levar em consideração que você já tenha instalado o aplicativo no seu celular, caso não tenha, clique nos Links abaixo para fazer o download. 

Link para:: ANDROID
Link para: IOS

Na primeira, das 3 etapas seguintes, a primeira coisa a se fazer, é assistir todos os seus 5 vídeos promocionais que são liberados diariamente. Veja como fazer: 

ETAPA 1


PASSO 1: Clique em GET MORE TIME;





















PASSO 2: Clicar em GET MORE LINGOS;


















PASSO 3: Clique em WATCH AD e assista todos os vídeos promocionais até zerar. 





















PRONTO!

A primeira fase foi finalizada com sucesso. 

Agora, após ter assistido todos os vídeos promocionais, note que você ganhou ao todo 50 LINGOS, ou seja, 10 Lingos por cada vídeo assistido. 

Aí que começa a grande sacada. Eu sabia que o aplicativo me daria 50 Lingos todos os dias, mas eu sou uma pessoa muito impaciente para esperar 48 horas para falar somente 10 minutos.  

E eu, sendo um aluno bastante aplicado, tenho a necessidade de falar todo dia com algum nativo, ou alguém fluente no inglês, para que eu possa realmente desenvolver minha fala, meu speaking

Então eu pensei: "BEM QUE EU PODERIA ACELERAR O TEMPO PARA GANHAR LOGO MEUS LINGOS"

E foi refletindo através desse pensamento, que eu cheguei a seguinte conclusão. 

"EU POSSO SIM ADIANTAR O TEMPO. "



Pareceu ser a coisa mais óbvia do mundo, claro, era só adiantar a data do celular e as horas. Mas ao mesmo tempo que parecia uma ideia óbvia, também parecia meio idiota, mas eu resolvi tentar. 

E DEU CERTO!

Então, veja agora como conseguir moedas ilimitadas no LINGBE

SIGA OS PASSOS ABAIXO E FALE POR TEMPO ILIMITADO COM PESSOAS DO MUNDO TODO, GRATUITAMENTE

ETAPA 2

PASSO 1: Clique na engrenagem de "configurações"do seu celular. 





















PASSO 2: Clique nas configurações de "Data e hora". 





















PASSO 3: Desmarque a opção "Data e hora automáticas"





















PASSO 4: Clique em "Definir data". 





















PASSO 5: Defina a data para o dia seguinte ao que você está. Eu, por exemplo, estou no dia 12/02 e alterei minha data para o dia 13/02. 
























PASSO 6
: Altere sua hora para poucos minutos depois da meia noite. Por exemplo, eu alterei minha hora para 00:05.





















Agora está praticamente tudo pronto. 

Essa parte seguinte é ESSENCIAL PARA QUE TUDO DÊ CERTO.

Você precisará fazer só mais alguns ajustes. Siga as instruções. 

ETAPA 3 

PASSO 1: Feche o aplicativo e depois abra-o novamente. Clique em Get more time, depois em Get more Lingos e perceba que seus vídeos gratuitos já foram recarregados, constando 5 vídeos para serem assistidos. 





















PASSO 2 - Feche o aplicativo novamente. Volte para as configurações de data e hora do seu celular e clique em "Data e hora automáticas". Assim, sua hora e data voltarão para os valores normais automaticamente. 





















PASSO 3: Abra o aplicativo, Clique em Get more time, depois em Get more Lingos para ver seus 5 novos vídeos e assista-os para ganhar mais 50 Lingos. 


AVISO: Pode ser que apareça uma imagem de erro ao clicar em "Watch ad" para ver os vídeos. Mas não se preocupe, clique em OK e depois continue clicando para assistir até que a mensagem não apareça mais. 

POR FIM

Espero que tenham gostado dessa atualização e espero ainda mais que usufruam do aplicativo, pois ele é realmente incrível, e eu digo isso por experiência própria. Converso todos os dias com várias pessoas do mundo todo e todas estas conversas vem melhorando extremamente minha capacidade de falar em inglês. 

E assim como eu venho melhorando minha pronúncia, gramática e o inglês no geral, quero que o mesmo aconteçam com você, por que esse é o objetivo principal deste Blog, APRENDER INGLÊS E PASSAR ADIANTE.

Se tiver alguma dificuldade, deixa nos comentários aqui em baixo, que eu ficarei extremamente feliz em te ajudar. 

Agora, aproveite suas moedas ilimitadas, e fale com o mundo todo. Em resumo, sempre que quiser mais moedas, refaça os passo: 

- Mude sua data para o dia seguinte;
- Mude sua hora para pouco depois da meia noite;
- Abra o Aplicativo, confira seus novos vídeos;
- Feche o aplicativo;
- Atualize sua data e hora para os valores normais;
- Abra o aplicativo e assista seus vídeos e ganhe MOEDAS ILIMITADAS. 

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS 



 FACEBOOK


INSTAGRAM : @souzarodriigo


ENTRE PARA NOSSO GRUPO NO FACEBOOK E INTERAJA COM OS OUTROS PARTICIPANTES


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 


















Publicação em destaque

TREINE SEU SPEAKING COM NATIVOS DE GRAÇA

FALA, PESSOAL. TUDO BEM COM VOCÊS? Hoje vamos falar sobre as atividades mais importantes dentro do processo de aprendizagem de ...